A Saga de Gêmeos

Era carnaval e estávamos eu, namors e enteado na praia quando começamos a falar sobre CDZ. Os meninos falavam com tanta empolgação sobre as sagas e os cavaleiros que aquilo me deixou nostálgica.

Cavaleiros do Zodíaco fez parte da minha infância, mas confesso que eu era meio pequena e não me lembro direito da história, me lembro de assistir, brincar com os bonequinhos do meu primo e de achar o meu cavaleiro o mais legal, eu sou de gêmeos. 

Umas duas semanas depois descobri que a São Domingos estava fazendo cadernos do CDZ e, com a desculpa de dar o caderno de presente para o enteado (espera eu voltar a estudar pra ver se não vou rapidinho me comprar um), saí na minha saga em busca do caderno.

Primeiro problema: as papelarias estavam lotadas, por óbvio. Em pleno sábado à tarde, às vésperas da volta às aulas, eu queria o quê?!

Segundo problema: eu não encontrava o caderno em lugar algum! Fui em todas as papelarias aqui do bairro e nenhuma tinha.

Em uma tentativa desesperada, corri pro shopping.

Nada no primeiro.

Nada no segundo.

No terceiro shopping, na última loja, eu já estava perdendo as esperanças, quando achei uma vendedora e perguntei se tinha.

Em alguns minutos, que mais pareceram horas, ela pesquisou no sistema e acusou que ainda tinha CINCO exemplares na loja.

Os. Últimos. Cinco.

Lá fomos nós catar em meio as prateleiras de caderno, que estava a maior bagunça. Eu ainda corria o risco de não ter mais, pois eles poderiam não ter sido comprados ainda, mas já poderiam ter sido pegos.

Enquanto eu ia de pilha em pilha, procurando e desejando com todas as minhas forças que ainda tivesse ao menos um, meu coração batia acelerado. Eu estava toda suada e escabelada de andar por meia cidade na minha busca, quando finalmente eu vi! Lá estava ele, por um momento parecia celestialmente iluminado:

download.png

Peguei com cuidado e quando abri a coisa ficou ainda melhor:

32022195_2SZ.jpg

Ele vem com adesivooooo!!!

Segurei firme, fiz a compra, voltei para casa confiante e fiz uma criança feliz: EU!

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestôes? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: