Voltando à infância

Uma das melhores partes de conviver com uma criança de dois anos é poder voltar à infância com ela. Voltamos no tempo ao ensinar brincadeiras que fazíamos quando pequenos e descobrindo suas preferências. 

Claro que eles adoram a Galinha Pintadinha, e o Jan não é diferente, é apaixonado e pede pela “Popó”. Eu deixo ele assistir, e vejo junto muitas vezes, cantamos as musiquinhas e dançamos, mas ele também assiste sozinho. 

IMG-20180223-WA0004

O que eu faço é dividir o tempo, ele pode assistir à Galinha, Patrulha Canina ou algum outro desenho que ele escolha, mas também separo um momento do dia para irmos à pracinha, piscina, brinquedoteca ou apenas jogar bola, desde que seja sem tecnologias.

É uma delícia ter tempo para me divertir com ele e descobrir suas brincadeiras favoritas, no caso carrinho, bola e escorrega (principalmente na piscina de bolinhas). Como bom pisciano ele também adora uma água, e tem vezes que quer brincar sozinho, no mundo da imaginação dele, o que também é ótimo!

Percebi nesses poucos dias o quanto ele é uma criança feliz, que adora brincar, cheio de vida e de energia. É emocionante ver o mundo através dos olhos dele e poder gargalhar até cansar, fazendo com que as coisas mais simples virem brincadeira.

img_20180226_154256.jpg

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestôes? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: