Meu melhor “aumigo”

Eu sempre gostei de animais, até tive um passarinho e uma tartaruga quando criança, que foram meus primeiros animais de estimação. Porém minha mãe nunca me deixou ter um cachorro, até que, no ano em fiz 18 anos, fiz uma viagem e conheci a Nina, uma cachorrinha a coisa mais linda do mundo, e fiquei com essa ideia fixa na minha cabeça.

Foi então que, um dia, estávamos a caminho de casa e minha mãe resolveu ir ao banco. Acontece que havia uma pet shop ao lado e nós entramos para “dar uma olhada” (eu já cheia das segundas intenções).

Foi então que eu o vi pela primeira vez: aquela bolinha de pêlos minúscula dentro de uma gaiolinha, sozinho, pois todos os seus irmãos já haviam sido levados.

Nossos olhares se cruzaram e então eu simplesmente não pude conviver com a ideia de voltar para casa sem ele. Depois de muito negociar com a minha mãe e meu padrasto consegui o aval deles!

Naquele dia o Pietro entrou em nossas vidas e a transformou completamente! Ele nos ensinou tanta coisa sobre o amor e a vida, coisas que jamais saberíamos sem ele. Hoje ele é meu maior companheiro!

Penso que os animais são espíritos muito mais evoluídos que os humanos, pois eles desenvolvem a sua natureza, os seus instintos, enquanto o homem, muitas vezes, acaba deturpando valores por sua racionalidade, e negando a sua natureza.

Se você quer despertar sua melhor versão, que tal começar se doando a um ser vivo puro e com uma imensa capacidade de amá-lo incondicionalmente? Eu entrei nessa aventura há 10 anos atrás e posso dizer: foi a melhor escolha que eu fiz!

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestôes? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: