Quando me tornei heroína

Conforme falei para vocês, no último final de semana participei da 30ª edição do Xtreme Leader. Cheguei lá na sexta-feira no maior clima de Big Brother Brasil, várias pessoas que nunca se viram na vida, reunidas em uma pousada para passar por um monte de coisas que não tínhamos nem ideia.

Isso mesmo, o que acontece no treinamento é confidencial, pois é fundamental que os treinandos não estejam preparados, garantindo a efetividade das atividades propostas. O que posso contar é que você irá aprender a lidar com suas emoções e chegará a um nível mais profundo de autoconhecimento.

Deixe tudo de lado e entregue-se de corpo e alma, vá a fundo, pois esse é o momento para tentar, errar se for preciso, e, então, aprender. Tire um final de semana para cuidar de si mesmo, são 42h de imersão prática que valem por uma vida. Mas não se preocupe que não há nada perigoso, o ambiente é totalmente controlado e estruturado.

Alguns momentos são difíceis, afinal, olhar pra dentro de si é uma das coisas que mais nos assusta, mas não desista. Todo o seu esforço, perseverança e determinação será recompensado. Não existem palavras que possam descrever o quão maravilhosa e transformadora é essa experiência, segundo uma outra menina que participou, nenhuma substância é capaz de te proporcionar a mesma coisa.

É como aquela história da águia que contam, onde ela vai para o alto de uma montanha e passa pelo doloroso processo de arrancar seu bico comprido para que nasça um novo, então ela arranca as garras velhas, com as que nascem no lugar ela arranca todas as suas penas e, ao final do processo, ela está renovada e plena.

O Xtreme é mais ou menos assim, você precisa se livrar dos seus medos e barreiras que o impedem de ir em frente, e isso pode doer. Mas ao final de tudo você será uma nova pessoa, pronta para viver uma vida feliz e realizada.

Se eu puder dar um conselho é: façam! 

Não deixe de cuidar da pessoa mais importante na sua vida: você!

Segue o link do Instituto  http://ibncoaching.com/xtreme-leader/

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestôes? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

3 comentários em “Quando me tornei heroína

Adicione o seu

  1. Pingback: #tbt
  2. Pingback: Heroína Veterana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: