Heroína Veterana

Há pouco mais de um mês, contei para vocês sobre a minha participação no Xtreme Leader e, quem acompanha o blog, consegue perceber o quanto isso impacta positivamente na vida as pessoas. Todas essas alterações recentes no site, foi porque consegui enxergar com mais clareza qual a minha intenção, o que eu realmente queria pra minha vida.

Durante o Xtreme despertamos o arquétipo do guerreiro, o herói que existe dentro de cada um de nós. É um empoderamento gigantesco, percebemos o quanto somos capazes de nos potencializar. Porém, essa é uma daquelas experiências que você só vive uma vez na vida, o que me deixava um tanto quanto chateada.

Quando você se forma, se torna um herói veterano. Eu achava que não tinha a menor graça ser uma veterana, afinal, o bom mesmo é estar lá viver cada momento. Até que o namors se inscreveu para essa nova edição do treinamento, a primeira depois da minha.

Para quem já passou por essa experiência, sabe o quanto é gratificante ver outras pessoas fazer essa mesma escolha e buscar o verdadeiro autoconhecimento para, a cada dia, despertar a sua melhor versão.

E foi então que o Universo me deu mais uma de suas maravilhosas lições. A de que eu nada sei nessa vida, de que a cada dia eu aprendo mais e mais. Ontem foi o primeiro dia da edição 31, e foi quando eu pude entender o significa ser uma Heroína Veterana do Xtreme Leader.

Quando eu chequei naquela pousada, fui tomada por uma emoção maravilhosa. É como atravessar um portal, onde o mundo real fica do lado de fora, pelo menos durante esses três dias.

Eu não posso mais viver o Xtreme como treinanda, mas vivê-lo como veterana é muito bom também. De certa forma, revivemos cada momento e, por sabermos como é estar lá, é nosso dever e responsabilidade, enquanto heroi veteranos, apoiar nossos futuros heróis e demonstrar o quanto eles foram esperados na nossa família.

Porém, mais uma vez, a vida me deu um track bônus. Pois quando estamos abertos, eles vêm aos montes. Eu já estava me sentindo realizada por poder, mesmo que indiretamente, estar presente nessa jornada de renascer desses 40 novos heróis e compartilhar da minha energia com eles.

E a maravilha disso tudo é que, quanto mais nos doamos, mais nos potencializamos. É um ciclo, entende? Toda energia positiva que emanamos para o Universo, volta potencializada.

Saí de lá e metade de mim ficou. Ficou todo o amor e carinho por cada treinando que se permitiu viver essa transformação maravilhosa. E, ao mesmo tempo, estou transbordando de felicidade. 

Essa é a beleza de ser veterana, saber que estamos fazendo parte da potencialização dessas pessoas. Poder proporcionar que elas despertem a sua melhor versão. É acreditar no potencial de cada um e nos doarmos o quanto pudermos, da forma que pudermos, para que eles acreditem também.

Ontem eu pude perceber que eu estava exatamente onde deveria estar, meu lugar não é mais entre os treinandos. E sim ajudando no que eu puder durante essa jornada. Não podemos reviver o passado, todavia, se soubermos apreciar o presente, isso não fará diferença.

Eu acredito em cada um de vocês!

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestões? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

 

 

 

 

 

Um comentário em “Heroína Veterana

Adicione o seu

  1. Pingback: Mãe Heroína

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: