O Poder Feminino

Antes de entrarmos no assunto do Poder Feminino, vamos retomar o conceito sobre as emoções, onde já sabemos que possuímos 4 emoções: alegria, raiva, tristeza e medo. Essas emoções possuem um estado positivo e um negativo e, gerenciá-las, significa justamente conseguir utilizá-las no estado positivo.

Outro conceito importante é o de que a energia sexual é a mais poderosa, pois é a energia criadora da vida. Ela está diretamente relacionada aos nossos instintos, a diferença é que a mulher consegue ter o domínio dessa energia.

A energia sexual é cíclica e, devido ao ciclo menstrual, a mulher enterrompe é capaz de interromper esse ciclo, dominando, assim, essa energia. E então temos o poder feminino nato, que nasce com nada mulher. Possibilitando com que se mantenham mais equilibradas.

Outro ponto, que remonta dos tempos da pré-história, é a habilidade estratégica das mulheres, pois não possuíam força suficiente para sobreviver naquele ambiente hostil, então encontravam outras formas de conseguirem se manter seguras.

Por não saírem para caçar e cuidarem da família, acabavam desenvolvendo conhecendo sobre manipulações de ervas, alimentação e certos cuidados de saúde, para os padrões da época.

Nesse sentido, saímos com certa vantagem na jornada evolutiva, pois com o passar do tempo a força bruta foi sendo substituída pela tecnologia. E então os homens passaram a desenvolver outras habilidades também.

Isso quer dizer que as mulheres são melhores que os homens? Não. O que quero dizer com isso é que temos um poder gigantesco dentro de nós, energetica e historicamente. Portanto, conscientize-se desse poder e reivindique-o para si.

 

Empodere-se todos os dias e seja a Mulher Maravilha da sua vida. Valorize-se e saiba que você pode ser exatamente tudo aquilo que quiser, não se agrida com relacionamentos abusivos, peça ajuda, ame-se, cuide-se.

Eu acredito em cada um de vocês!

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestões? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: