Você NÃO é o que Você Faz

Eu cresci ouvindo a a frase “de boas intenções, o inferno está cheio”. E isso estabeleceu em mim uma crença que perdurou por um bom tempo. Durante anos eu menosprezei as intenções positivas das pessoas em detrimento de seus comportamentos, por vezes, contraditórios.

Acontece que TODOS nós temos boas intenções por trás de nossas ações, o contexto é que pode ser errado. Quantas pessoas você conhece, ou já ouviu falar, que querem ser amadas e brigam com todos à sua volta?

Eu percebi que não era muito diferente daquelas pessoas que eu julgava. Assim como elas, eu também não me conhecia muito bem. E é por isso que em algumas situações nossas ações são totalmente opostas ao que realmente desejamos, nós nem ao menos sabemos o que queremos.

Cada ser humano tem sua própria visão de mundo, se você quer que respeitem a sua, não invada mundo alheio. Essa, pra mim, é uma premissa básica para todo e qualquer relacionamento.

Tente se concentrar menos nos comportamentos para formar sua opinião. Veja o que está por trás, a motivação disso tudo, tente verdadeiramente entender as outras pessoas e pense em como você pode ajudá-las.

Talvez nunca tenham sido compreensivo com você, tudo bem. Eu entendo. Entretando, está dentro de vocês o poder para mudar isso. Façam diferente, mostrem para as pessoas que existem outras opções. É isso que vai mudar o mundo.

Precisamos de menos dedos apontados e mais abraços. Sejamos humildes perante as falhas alheias, para que assim o sejam com as nossas. Entenda que a pessoa que está na sua frente é igual a você: um ser humano com todas as suas dúvidas, menos, fraquezas e também qualidades, capacidades e experiências.

Em um mundo com tantas faíscas, que possamos ser mais luz e menos calor.

Eu acredito em cada um de vocês!

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestões? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: