Desça do Muro

Existem pessoas que não se posicionam, não gostam nem desgostam, não sabem se vão ou se ficam, que se deixam levar pelas outras pessoas, vivem como um barco a deriva, sem direção certa.

Para alguns, isso pode parecer até poético. Entretanto, levar a vida dessa forma nos priva de conquistar nossos objetivos e ser quem desejamos. A falta de posicionamento acarreta na perda de oportunidades, a vida passa, as pessoas seguem e você fica estancado no mesmo lugar.

Do que você gosta? Em que você acredita? O que te move? O que você quer? Quem é você?

Não tenha medo de conhecer a si próprio. Você com certeza é uma pessoa cheia de qualidades e capacidades, se dê um pouco mais de crédito. Acredite em si mesmo e permita-se viver a vida que deseja, você merece.

Muitas pessoas tem essa atitude por buscar agradar a todos, o que é uma tremenda perda de tempo. Tantas pessoas nem ao menos sabem o que elas querem, como você irá satisfazer alguém assim? Usamos máscaras na tentativa frustrada de ser quem acreditamos que os outros esperam que sejamos.

Isso com base no que percebemos sobre essa pessoa. O que é, na realidade, uma outra máscara, que ela vestiu com base no que acreditava que a você esperava dela. E, assim, a vida se tornou uma baile de máscaras.

Desfaça-se de seus apetrechos e seja em você é. Se alguns não gostarem, tudo bem, a energia positiva pode incomodar aqueles que não estejam na mesma vibração. Entretanto, saber que as pessoas que estão ao seu lado gostam do seu eu verdadeiro, em toda a sua essência, com os acertos e falhas, porém sempre em busca do desenvolvimento.

Uma pessoa que não tem players, é uma pessoa que não se posiciona. Seja leal à você e ao que acredita. Não imponha suas verdades nem as tome como absolutas, acredite em si e lute por seus sonhos, mas permita estar sempre evoluindo.

Tome as rédeas da sua própria vida, o que de pior poderia acontecer? Você descobrir que é capaz, sim, de tomar decisões e conquistar tudo aquilo que almeja?

E, se tropeçar, tudo bem, é assim que aprendemos. O erro é apenas um processo eliminatório, aprenda o necessário e siga em frente, sem lamentações ou autopunições.

Ninguém vai viver o seu sonho por você, ele está apenas esperando pelo seu primeiro passo.

Eu acredito em cada um de vocês!

Beijos!

Até a próxima!

Gostou? CURTA e COMPARTILHE com seus amigos!

Tem sugestões? Deixe nos COMENTÁRIOS ou mande uma MENSAGEM!

Lembre-se de SEGUIR o blog para ficar por dentro das novidades!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: